5 dicas sobre Carlos Magno Nunes Barcelos você pode usar hoje



Carlos Magno falou da relaçãeste polícia de Ponta Porã e polícia do Pedro Juan Caballero, o comandante disse acreditar de que é relação fortalecida, até mesmo, na somana passada fez visita ao comandante da polícia paraguaia, a ser natural recebido, tendo ido tratar da questãeste de 1 furto acontecido em Ponta porã, onde este comandante paraguaio por imediato mobilizou os policiais, resovendo a questãeste e entregando o produto do furto.

"Muitos falaram Acerca a presença de crianças na guerra d'água e muito nos supreende pais estarem ainda com crianças pelo ambiente que se apresentava, como ali estava realmente perigoso", afirmou o Militar ressaltando ainda qual serve do aprendizado de modo a qual pelo ano do 2019, a polícia discuta usando a prefeitura e população buscando melhor solução, já qual é uma festa cultural.

"Muita gente nãeste gosta de ser abordado através polícia e realmente nãeste é bastante agradável, contudo o instante requer qual se saiba que é que está andando nas nossas ruas", afirmou Carlos Magno.

Um Destes pedidos fabricados aos policiais é que mesmo que intensificada a abordagem e este comandante pediu que a população seja paciente.

" Este crime nãeste conhece fronteira. Entendemos a questão de legislação, respeitando este limite rerritorial País do futebol/Paraguai, mas a burocracia não pode ser superior à criminalidade", ressaltou o major.

Questionado A respeito de a onda por violência qual vem assolando Ponta Porã, Carlos Magno ressaltou qual a questãeste da violência é uma ferida aberta qual a pessoa sente a falta de segurança quando é afetada. "Fazendo um comparativo com os outros anos, teve muitos tempo de que foram tranquilos em Ponta Porã.

"Saiba como em qualquer lugar, a elevado dificuldade enfrentada é o efetivo policial de que é baixo, mas isso é uma tônica do serviço público, existindo essa docotomia: recursos escassos e ncessidades ilimitadas", afirmou o comandante.

Este comanandante disse que as motocicletas precisam ser emplacadas, este condutor possui qual ser habilitado e este limite é do duas vizinhos usando idade mínima do 10 anos, devido a vulnerabilidade de que esses veículos apresentam.

Derivado do o incidente de que aconteceu na terça-feira de carnaval entre polícia militar e população, o Ten Cel Carlos Magno disse que o oficial que estava do serviçeste pelo POR DIA relatou que ao chegar este horário das 17 para se findar a guerra d'água, a festa continuou até às 17h40min, quando a polícia resolver realizar o emprego de 1 megafone para informar qual era necessário encerrar este evento, momento em que quaisquer começaram a tacar garrfas, pedras e latinhas nos policiais, a ser então necessário o uso do gás lacrimogênio e não por pimenta saiba como dito inicialmente, de modo a a contenção do tumulto e agressão.

O Ministé especialmenterio Público, saiba como representante da população, pediu maior número por bilitz, onde Carlos Magno informou de que esse também é este objetivo você pode descobrir mais da polícia, pois é por "arrepriar" quando se vê uma motinha usando duas ou três crianças em cima vindo da escola. " Quem utiliza esse meio por transporte, alegando de que o presente é o único meio qual tem, e transporta crianças dessa forma, nós vamos intensificar tal fiscalizaçãeste e não existe nenhum prazer por Parcela da polícia em apreender o veículo ou efetuar Automóvel em infração, só qual estamos trabalhando e apostando na sensibilização, na educaçãeste do trânsito e aquele que nãeste ouvir será repreendido", afirmou.

Pelo último dia do carnaval fizemos uma operação pelo centro abordando os pedintes utilizando objetivo do saber quem sãeste essas pessoas, natural tais como a coibiçãeste das crianças qual ali ficam responsabilizando os pais", explicou este comandante. Na operação desse dia, duas vizinhos foram presas por terem mandado de prisãeste em aberto, a ser encaminhadas ao presídio.

Importante: Todos os papelada armazenados para fins do busca e exibição pelo Radar Oficial são papelada por conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Houve aumento de roubos por veículos nos últimos dias, sendo qual um dos veículos foi recuperado pelos policiais previamente de atravessar a fronteira, porem os autores fugiram de modo a Pedro Juan Caballero e, conforme relato do Carlos Magno, nãeste foi possível contar com este apoio da Polícia Brasileiro.

"A pessoa precisa entender de que ela está em uma faixa por rolamento e parando em fila dupla, tira o direito do alguém do usar este referido espaço e serão autuadas", afirmou Carlos Magno, lembrando ainda qual se preciso for, os pais É possibilitado a estacionar seu carro um pouco Ainda mais distante e faça uma caminhada até a escola para pegar o filho.

Em relaçãeste ao período escolar, Carlos Magno informou qual a preocupação maior é utilizando a chegada e saída Destes alunos, onde a prefeitura já está empenhada em realizar as faixas por pedestres e a questãeste de fila dupla, visto não ser certo parar em fila dupla, nem ligando este site oficial pisca alerta.

5 FM Cerro Corá, onde primeiramente falou das dificuldades enfrentadas quando assumiu o comando no mês do novembro por 2017, ressaltando a diferença existente em Ponta Porã, talvez se assemelhando um pouco a Corumbá, dizendo ainda que nosso é 1 desafio a ser enfrentado contudo que está bastante motivado.

Importante: Todos os documentos armazenados para fins do Parecer e exibiçãeste pelo Radar descubra Oficial sãeste papelada por saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *